sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Escritório Político dos deputados Beto e Bordalo realiza Oficina de Planejamento de atividades pré eleitorais

Acaba de se realizar na sede estadual do PT/Pará, a oficina de planejamento: "Estratégias Eleitorais para as Eleições de 2012". Se fizeram presentes, 11 pré candidatos petistas, todos vinculados aos mandato do deputado Beto Faro. O evento produziu um Roteiro de Planejamento de atividades pre eleitorais que agora será utilizado pelos pré candidatos, quando da realização dos Seminários de Planejamento Local nos municípios.

O deputado Beto Faro participou de todo o trabalho, apresentando informações nacionais importantes e sugerindo encaminhamentos a serem levados a efeito por todos os presentes.

O destaque da Oficina foi a presença do deputado estadual Bordalo que é pré candidato do PT à prefeitura de Belém. Durante sua fala, Bordalo destacou as conversações que vem mantendo com os demais pré candidatos do partido, sempre no sentido de construir um consenso partidário que leve o PT à vitória em 2012.

O grupo de pré candidatos ficou de se reunir novamente no dia 21 de novembro, juntamente com a equipe de assessores do Escritório Político dos deputados Beto e Bordalo. Nesta data, o grupo pretende concluir o planejamento iniciado na oficina de hoje e receber da Assessoria Jurídica, as orientações legais que devem ser observadas por todos, durante o desenrolar do processo eleitoral do ano que se avizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário