quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dilma e Lula mostram realizações e determinação no programa de TV

As emissoras de rádio e TV de todo o País transmitiram, nesta terça-feira (19), o primeiro programa da Propaganda Eleitoral da campanha da presidenta Dilma Rousseff à reeleição.

O programa contou com a participação do ex-presidente Lula e mostrou as grandes conquistas promovidas pelos governos Lula e Dilma nos últimos 12 anos. Os eleitores puderam conhecer um pouco mais de Dilma, e ouviram dela as razões para que o Brasil continue mudando para melhor.

Ao falar sobre seus planos para o segundo mandato, Dilma garantiu que o Brasil seguirá crescendo e que o País está preparado para iniciar um novo ciclo de desenvolvimento. “O segundo mandato vai permitir que o Brasil entre num novo ciclo. Um ciclo de melhoria da produtividade para ampliar a inclusão social e a estabilidade econômica: faz as duas coisas”.
 
Lula falou sobre os feitos do primeiro mandato da presidenta. “A Dilma está vencendo a pior crise da economia mundial sem diminuir o emprego, sem cortar salários e sem interromper projetos, e lançou muita coisa nova. Agora, a Dilma está com muito gás, muita energia e muita ideia de futuro para tocar o Brasil para frente”, garantiu Lula. E pediu: “Eu lhe peço, vote sem nenhum receio, fique certo de que não vai se arrepender”.

Lula lembrou o quanto a vida de milhões de brasileiros teve um salto de qualidade nos governos petistas e pediu para Dilma continuar mudando o Brasil. “Eu quero pedir a cada brasileiro e brasileira que analise bem sua vida e como era no passado. Tenho certeza que a vida melhorou”, disse Lula. (Agência PT de Notícias)

  • missoras de rádio e TV de todo o País transmitiram, nesta terça-feira (19), o primeiro programa da Propaganda Eleitoral Gratuita da campanha da presidenta Dilma Rousseff à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário